Termos e Condições

TROCA DE PEÇA COMPRADA EM NOSSO SITE
As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas no prazo de até de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: sacmocabellastore@gmail.com, de segunda a sexta-feira (exceto feriados),  informando o seu CPF, o número do pedido e o item que deseja trocar. O envio da troca deve ser feito dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento da peça. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

Mercadorias da Promoção: ATENÇÃO! Não efetuamos trocas de mercadorias compradas na promoção.

Em caso de troca, os custos do frete são por conta do cliente.


IMPORTANTE: só aceitamos a troca/devolução depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:



1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

– As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

– É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

5)A encomenda NÃO poderá de forma alguma ser encaminhada sem a nota fiscal anexada.


Produto com defeito

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento através do telefone (049) 9959-7439, entre 9:00 e 11:30 e das 13:30 as 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para sacmocabellastore@gmail.com. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. 



Devolução por desistência ou arrependimento

Você se arrependeu da comprinha? Sem problemas! Você tem o direito de desistir da mercadoria e devolvê-la em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. A solicitação de devolução deverá ser feita também pelo e-mail: sacmocabellastore@gmail.com, informando número do pedido e nome completo do cliente, dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento da peça. O envio da troca deve ser feito dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento do produto.





Em caso de devolução involuntária- Correios



Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário 

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Frete

Em caso de troca, os custos do frete são por conta do cliente.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.