TROCA DE PEÇA COMPRADA EM NOSSO SITE
 

    As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas no prazo de até de 7 dias corridos do recebimento da peça, contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: sacmocabellastore@gmail.com, de segunda a sexta-feira (exceto feriados),  informando o seu CPF, o número do pedido e o item que deseja trocar. O envio da troca deve ser feito dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento da peça.

   

    Mercadorias da Promoção: ATENÇÃO! Não efetuamos trocas de mercadorias compradas na promoção.

 

    Em caso de troca, os custos do frete são por conta do cliente.


    IMPORTANTE: só aceitamos a troca/devolução depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias.


    Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

 

       1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

 

    2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

 

    3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.

 

     4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

    As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

    É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

 

   

    Produto com defeito


    Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem

qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

   

    Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72

horas após o recebimento através do telefone (049) 9959-7439, entre 9:00 e 11:30 e das 13:30 as 17:00, de segunda à sexta-feira

(exceto feriados), ou envie um e-mail para sacmocabellastore@gmail.com. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos

a troca, se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

 

  Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar

ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.


    Devolução por desistência ou arrependimento

   

     Você se arrependeu da comprinha? Sem problemas! Você tem o direito de desistir da mercadoria e devolvê-la em até 7 (sete) dias

corridos, após o recebimento do produto. A solicitação de devolução deverá ser feita também pelo e-mail:

sacmocabellastore@gmail.com, informando número do pedido e nome completo do cliente, dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento da peça.


    Em caso de devolução involuntária- Correios

    Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

   

     Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


 

    Ressarcimento de valores

    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

    Para pagamentos com Cartão de Crédito: o estorno será realizado de acordo com os valores correspondente a devolução realizada do pedido, o valor será estornado em sua fatura de acordo com a operadora de cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo esse procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    

 

    Frete

    Em caso de troca, os custos do frete são por conta do cliente.

    Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.